Trupe

Marcelo Roya

22 anos, ator, palhaço, malabarista, perna de pau, cara de pau. Atualmente cursa a Escola Livre de Teatro (ELT) em Santo André. Roya, apelido carinhosamente dado a ele no meio teatral, vive as artes cênicas desde 2001. Nesta época a Arte era como um passatempo, ou algo sem muita importância. Entretanto hoje vive, respira, anda, tropeça, cai, come (e como!) sua profissão de ator. Além disso, enxerga essa área como uma filosofia de vida, e acredita que na arte da palhaçaria “é possível fazer um mundo melhor”. Ou seja, não se espante se ele te fizer de palhaço!

UMA FRASE: Com licença?. Desculpe-me!! Me dá um pedaço?




Renato Lobo

25 anos, técnico em transporte sobre Pneus, fundador do portal Via Trólebus que trata da Mobilidade Urbana Sustentável e 5 anos de experiência no comércio varejista (!?!?!?). Realmente, está na cara que caiu no grupo de para quedas... E sabe por quê? Não se têm a menor idéia! Sem coordenação alguma em cima da perna de pau, faz com que as pessoas se espantem e torçam pela sua queda brusca a qualquer momento. Entretanto, a arte foi introduzida na sua vida em 2001, juntamente com Roya, na peça "A Vida de São Francisco de Assis", assumindo o personagem de LOBO.  

UMA FRASE: Diga-me com quem andas e direis se vou contigo.



Léo Laender

25 anos, ator, palhaço, pirofagista e inúmeras vivências em cima do palco. Na sua trajetória, são 10 anos dedicados às artes cênicas, bem como a arte circense. Juntamente com Roya e Lobo, fundou o 3empé para desenvolver ainda mais seus projetos artísticos nesta companhia. Sua mania de grandeza fez com que se apaixonasse por uma moça de 1,90m de altura. Vergonhoso demais para entrar na Igreja mais baixo que ela, resolveu aprender os mistérios da perna de pau para o bom desempenho no casório. Brincadeiras à parte, Léo dedicou-se durante longos períodos em projetos assistenciais no Sertão Nordestino, na pretensão de difundir a arte e a cultura aos jovens e crianças de Pernambuco, Alagoas e Ceará. 


UMA FRASE: Por trás de um grande homem, sempre tem uma mulher maior ainda!


FOTOS: Janina Wenda